Seguidores DA TEKCIL

terça-feira, 25 de outubro de 2011

TEKCIL Vendendo Barato, para Vender Sempre!: Dicas para aproveitar bem a Praia

TEKCIL Vendendo Barato, para Vender Sempre!: Dicas para aproveitar bem a Praia: O Verão vem chegando, assim como as várias oportunidades de viajar a praia para aproveitar o sol de verão. Mesmo estando longe do litoral, ...
Informações gerais
• Mude sempre a posição dos tapetes no chão para haver um equilíbrio no desgaste (no mínimo 1 vez a cada 6 meses).
 • Evite expor o tapete aos raios solares.
 • Nunca dobre o tapete artesanal - para remover do local ou guardar o tapete enrole-o no sentido do comprimento.
 • Tela de látex antiderrapante: é indicada sua colocação sob o tapete, pois proporciona melhor assentamento no chão e evita os escorregões e quedas, além de proteger contra a umidade.
 Conservação dos carpetes
Recomenda-se que a limpeza rotineira do tapete seja feita com um bom aspirador de pó.
 Ele é recomendado por ser o único que realmente retira a poeira depositada entre as fibras e propicia a verticalização das mesmas, mantendo a maciez, a beleza e a aparência de novo, aumentando sua vida útil. Para produtos com base emborrachada (revestimento antiderrapante) não expor o revestimento ao sol e evitar o contato do revestimento com produtos que contenham solventes (cera, etc.)
 * Somente lavagem manual. Não lavar na máquina. Manusear com cuidado.
 * Não usar alvejamento à base de cloro.
 * É possível a secagem sem torcer.
 * Não passar a ferro. Vaporização e tratamento a vapor não são permitidos.
 * Não limpar a seco. fonte: Tapetes São Carlos Fatores que podem danificar um tapete - raios solares ou luz intensa. - vassouras com cerdas duras ou abrasivas. - equipamentos de limpeza a vapor e máquina de lavar não específica para o produto. - sabão não neutro e abrasivo em geral. - objetos pesados (para evitar buracos e apodrecimento da trama)ou leves (em determinados pontos por muito tempo). - ambientes insalubres como locais úmidos ou limpeza do piso e secagem inadequada. - queda de substâncias líquidas como vinho, tintas, café, etc.

lindos tecidos

tapetes importados linha Safari belga